segunda-feira, 17 de setembro de 2007
Neste mês de agosto e setembro ocorreram várias ações administrativas. Realizamos a dedetização e a desratização preventiva; o acompanhamento sobre a empreitada de reforma e modernização dos elevadores; reparo do portão de saída da garagem; planos e orçamentos para a pintura da entrada e saída da garagem (inconsequentemente pinchadas por vândalos); orçamento e contratação de seguro condominial obrigatório e todos os procedimentos cotidianos de contabilidade e conservação de nosso condomínio.
Um dos mais relevantes acontecimentos foi a fiscalização por parte da Delegacia do Trabalho do Distrito Federal que nos obrigou a uma série de procedimentos de entrega de balancetes e RAIS (relatório anual de infomações sociais) 2004 e 2005 e 2006 sendo detectadas ausência de documentos essenciais referentes aos anos de 2004 e 2005 que obrigou o condomínio a geração de documentos e a mais rápida regularização. Felizmente, com o auxílio da ASSECOND, sua diretoria jurídica e e de várias audiências junto as autoridades, os processos estão sendo realizados, atualizados e postos em dia junto ao poder público. Acreditamos que honestidade, transparência e eficácia são os únicos caminhos a correta administração do bem comum.